Audio
Transcript
Alexia: Oi, oi pessoal! E bem vindos a mais um episódio do Carioca Connection! Meu nome é Alexia e eu estou super bem acompanhada do nosso querido, Foster. Olá, Foster!
Foster: Olá, gente! Tudo bem, Alexia? Tudo bem?
Alexia: Estamos recuperadas. Eu diria que ainda não estou 100% Mas quase, chegamos lá. Bom, pra quem não sabe, eu e o Foster pegamos Covid. Quer dizer, melhor dizendo, o Foster e eu pegamos Covid porque quem pegou foi você e me passou.
Foster: Ainda não temos provas disso. Só que eu testei positivo antes de você sim então é bem provável Então falando um pouquinho da timeline de como aconteceu isso, será que eu peguei ou o Foster lhe pegou?
Alexia: Como é que foi? Há umas duas ou três semanas atrás, mais ou menos, o Foster começou a se sentir mal, sem entender muito bem o que estava acontecendo com o corpo dele.
Foster: E aí, no domingo, ele resolveu fazer o teste e deu positivo. Pela primeira vez. Primeira vez na vida. E você aprendeu uma expressão com a sua fisioterapeuta.
Alexia: Há pouco tempo atrás sobre isso. Por incrível que pareça, por incrível que pareça. Por incrível que pareça. Por incrível que pareça. Por incrível que pareça, foi a minha primeira vez com COVID.
Foster: E também tem uma outra expressão que é antes tarde do que nunca. É mas no caso eu prefiro nunca a nossa estamos aqui há quase quatro anos com uma pandemia Eu pensei que eu já tinha escapado do Covid, mas não O Covid me achou.
Alexia: O Covid te achou Mas eu acho que também tem muito a ver com fim do verão, muita gente veio para cá para Portugal, Teve a Jornada Mundial da Juventude, que foi quando o Papa visitou Portugal também, então tinha muita coisa acontecendo lá para me deu o convite tá Então, Foster, conta pouquinho como é que você se sentiu com covid.
Foster: Horrível!
Alexia: Realmente foi horrível como a Alexia falou o primeiro dia acho que foi domingo eu vou estar pensando, tipo, nossa, eu realmente estou me sentindo muito mal, fiz o teste, positivo e ainda estava me sentindo mal mas tipo gripe normal uma?
Foster: Uma gripe normal, mas a primeira noite foi a pior dor de cabeça que eu tive na minha vida. Sim.
Alexia: E, realmente, me pegou forte. Sim, eu acho que a dor de cabeça do Covid é completamente diferente de qualquer outra dor de cabeça que você já tenha experimentado e para mim é muito mais parecida com enxaqueca do que com dor de cabeça.
Foster: Enxaqueca. Enxaqueca. Enxaqueca. Enxaqueca. O que é isso? Mingrain. Ah, é? É. Enxaqueca. Enxaqueca.
Alexia: Parece uma comida. Não. Tipo, acarajé. Não. Panqueca. Como que é? Enxaqueca. Com x, enxaqueca. Que palavra esquisita pra migraine. Sim. E eu, quando eu tive a Covid pela primeira vez, que foi literalmente há ano atrás também.
Foster: Eu lembro que essa dor de cabeça lembra que eu ficava deitada aqui no sofá, com tudo escuro, tudo desligado, com uma Manta uma toalha no meu olho, porque foi terrível.
Alexia: Eu não conseguia nem abrir o olho direito. Eu lembro. E isso me deixava com muito sono. Eu dormia muito também. Foi difícil. Não foi tipo não. Normalmente é o último episódio da temporada.
Foster: Da oitava temporada do Carioca Connection. Por incrível que pareça, já gravamos. Quase quatro mil episódios já. Mas normalmente o último episódio é tipo uma comemoração. Do Brasil, do Carioca Connection.
Alexia: E, nesta vez, estamos com convite pensa o seguinte você foi batizado pelo convite passou pegou foi batizado foi batizado porque o Papa me me deu não esquece Papa foi batizado pelo convite pegou passou e agora se você pegar uma segunda vez vai ser muito melhor do que a primeira como foi pra mim e é isso assim eu não quero continuar pegando não mas pelo menos eu sei que se eu pegar vai ser uma coisa muito mais tranquila Sim, eu concordo.
Foster: Eu só queria te dizer que é muito chato que a gente tinha planos e coisas e eu estava super empolgado para acabar com a temporada.
Alexia: Como é que fala? Em alta. De uma forma boa, ou end on a high note? De uma forma boa. Positivamente. Tá bom. Mas eu sei que Alexia também você também estava Foi muito difícil para você, porque você não conseguiu trabalhar.
Foster: Sim, a gente teve que cancelar a live class com os nossos membros, jogar com a Connection Club.
Alexia: Isso sempre me deixa muito frustrada, muito chateada de não poder estar cumprindo com os nossos compromissos, tanto pessoais quanto profissionais, e eu me sinto muito culpada só que foi foi que você me falou até Alex está se sentindo culpada por estar doente não faz sentido Você está doente, você não está se sentindo bem.
Foster: Então, assim, é mais fácil falar do que fazer, mas eu tentei entender e aceitar que eu estava doente e não podia fazer as coisas.
Alexia: E aí, quando eu aceitei isso, peguei minha Netflix, liguei em Gossip Girl, e tô assistindo todas as temporadas de Gossip Girl. Mas realmente demorou.
Foster: Eu estava tão doente que já foi decidido pra mim. Quando eu consigo fazer nada não vou trabalhar, mas Alex se sentia muito culpável culpada. Culpada. Mas também você testou positiva no domingo. Eu só fui testar positiva na quarta-feira.
Alexia: Então para mim tiveram esses três diazinhos aí meio assim eu preciso fazer as coisas porque eu sei que a minha hora tá chegando então deixa eu fazer organizar lavar roupa não sei quê e aí quando foi na quarta-feira testei positivo finalmente e aí eu me entreguei eu falei assim já que é pra ser Será?
Foster: E é isso aí.
Alexia: E uma coisa que eu fiquei muito chateada, que a gente perdeu, muito chateada mesmo que foi o show do caetano veloso eu não conseguia aceitar o fato que a gente tava perdendo o show dele os nossos vizinhos foram nos nossos lugares eu fiquei muito feliz em dar essa oportunidade para eles mas assim eu falei para minha vizinha não me manda vídeo, não me manda nada, eu não quero ver nada, eu parei de seguir o Caetano nas redes sociais pra não ver nada sobre.
Foster: Porque parece que é a última vez que ele está fazendo tour mundial na vida. Então é muito chato. É saco. Mas eu tive uma ideia, amor. Que tal? O último episódio da temporada. Tipo, mais bônus. Bônus. Bônus. Podemos gravar episódios a mais.
Alexia: Resumindo, a temporada tipo revendo os episódios falando sobre o que que a gente gostou da temporada que não gostamos Que tal? Perfeito. Eu acho que esse array meu Leon tem que acabar com o Covid. Tô dentro? Tá dentro? Tô dentro?
Foster: Então bora bora lá então pessoal muito obrigada por terem escutado esse episódio de nós dois reclamando sobre covid nós temos psicólogos mas é sempre bom falar sobre com outras pessoas Então nós já nos vemos no próximo episódio, no último episódio da temporada, da oitava temporada do Caracol Connection, E como sempre, é prazer ter vocês por aqui.
Alexia: Muito obrigada e até a próxima. Obrigada, gente! Tchau, tchau!